sexta-feira, 1 de setembro de 2006

Um tempo pra mim mesmo

Há algum tempo venho me dando o desfrute de dar um tempo, isso mesmo, dar um tempo, não aquele tempo que a gente sempre escuta, sabe aqueles de casais, não, não é esse tempo, é um tempo a mim mesmo, andava meio cansado, muito trampo, muito estudo, academia, aulas de piano, afazeres e mais afazeres que não acabavam mais... Por isso resolvi, inconscientemente, em parar por enquanto e dar um tempo em tudo, não decidi isso assim, mas aconteceu, como se o corpo não agüentasse mais e pedisse para parar um pouco, fazer uma pausa, um pit-stop, o corpo foi cansando a mente seguiu o mesmo caminho, de repente me vi faltando em algumas atividades, logo percebi que já estava faltando em quase todas, exceto ao trabalho, por motivos financeiros,lógico, porém ao resto, faltava, ou, mais faltava do que ia, pensando um pouco nos motivos das faltas, em coisas ate que me davam prazer como academia e piano, percebi uma coisa, CANSEI! Isso mesmo, cansei, não agüentei, sucumbi a enorme preguiça e ao ócio incontrolável, reparei que há tempos estava fazendo muito e a cada dia a carga crescia um pouco mais, porém isso já faz alguns meses e agora estou com um problema, acostumei, isso mesmo, acostumei e não consigo mais voltar às atividades normais, o prazer do nada para fazer o de acordar tarde de não ter que malhar, estudar, analisar, fazer e outras coisas me seduziram, estou muito relutante, porém não consigo vencer, acostumei, não que sirva de exemplo, mas ainda estou tentando retornar às atividades normais, num esforço descomunal insisto, porém ainda me falta forças, ainda utilizo aquelas frases, que todos dizem, amanha eu começo a correr! Semana que vem eu começo na academia! Esse mês eu vou começar a estudar! Ainda esse ano eu vou fazer isso ou aquilo! Pareceram-lhe familiar ? Bem vindo ao Clube. NO_PANICO

3 comentários:

Anônimo disse...

Me parece muito familiar! Ando fazendo que nem você. Estava entupida de coisas para fazer e esta semana eu simplesmente parei! Quase não fui pra faculdade ou pra lugar nenhum porque não tinha forças... Meu corpo estava me pedindo pra parar já fazia muito tempo e eu ainda não o tinha ouvido.
Bjs e boa sorte na sua retomada as atividades normais.

Caritas souzza disse...

Olá! Passando para desejar um excelente FDS repleto de coisas boas. Bjos doces!

Anônimo disse...

Migoooooooo lembra q eu estava assim? Tem q animar e voltar p vida senão a gente se afunda a cada vez mais... Q tempo p vc nada, tudo q vc esta fazendo é p vc, logo amigo nao existe isso, quem da tempo é relógio. Animooooo ai viu!!! Big beijo!!!