sábado, 16 de setembro de 2006

Falcão Meninos do Tráfico

Provavelmente você já deve ter ouvido falar sobre o documentário do Rapper MV Bill, intitulado Falcão, Meninos do Tráfico, não? Pois vale a pena, por que ? Para ver que você vive em um País de ilusão, que as vezes o que você pensa que está ruim, não é tão ruim assim, após ver crianças com arma na mão dizendo que não da pra sonhar, sem perspectiva, sem futuro, você para para pensar realmente. Tem uma frase bastante impactante no longa metragem, " Seu morrer, Tem probrema não, nasci otro, pior ou melhor... " , pode não parecer muito para você, mas imagina vindo de uma criança, quando digo criança é criança mesmo, pequena, não é adolescente, nem jovem, é triste, vale a pena olhar para um filme desses e ver a realidade que circula nosso País, e confrontar com o que passa na TV no horário politico, é sim, vale a pena você ver que a sua vida não é tão ruim assim, provavelmente você não deve estar entendendo, então vá em frente tente ver o documentário, se não der, consiga o CD do MV Bill, chamado Falcão, o bagulho é doido, o quê ? Você não gosta de Rap, eu também não sou um dos maiores fãs, mas o cd é interessante, e o que se passa no filme foi passado para a musica no cs, é ai que você vai sentir o peso do que eu estou falando, não adianta ficar nesse mundinho de faz de conta onde parece que nada acontece e que muita coisa não existe, e se existe não acontece com você, prossiga, mesmo não gostando do estilo musical ou de documentário tenho certeza de que você vai se surpreender, não pelo que é, mas sim pelo que é dito, as vezes as imagens valem mais do que palavras e a musica mais que as histórias.....NO_PANICO, fazendo minha parte!

Um comentário:

disse...

Eu nao vi o filme, nao escutei o CD, mas li o livro e fiquei bem impressionada com o que li. Na verdade, nem tanto assim, porque já sabemos da realidade dura e crua, mas dá um friozinho na barriga.

Ah.. valeu por ter passado no meu blog. Acho que nem preciso me apresentar né?! Minha vida está praticamente estampada no meu blog nas minhas fases irônicas e sarcásticas.
Tbém gostei do seu blog e da foto da gravata - linda, por sinal. hehe.

Passe sempre que der lá, eu agradeço!