quarta-feira, 13 de setembro de 2006

NO_PANICO the BLOG.

Tudo novo! Sim isso mesmo, tudo novo, onde, aqui, no blog, pois é, sei que fiquei um tempo sem postar, venho pedir perdão aos leitores habituais, e aos esporádicos também, porém mesmo sem postar, ando tendo muitas visitas, o que mostra que o conteúdo do blog, esta agradando, sim, e muito, ha alguns dias, tive o prazer de conversar com Phillip Hallawell, não sabem quem é, todos devem lembrar daquela série na TV Cultura " A Mão Livre ", sim aquela em que se ensinava a desenhar, então, esta mesmo, acreditem ou não, mas Phillip veio conhecer meu blog através de uma postagem minha sobre visagismo, e até me deu uma ajuda em alguns termos que não estavam condizentes, é, fiquei muito feliz, Phillip escreveu um livro de visagismo, que é muito bom, troquei alguns emails com ele, sempre educado, no entanto já há algum tempo que ele parou de responder, tudo bem, todo mundo tem suas ocupações, mas já fico feliz por um singelo blog como esse ter alcançado tanta gente, é são mais de 5000 visitas em menos de 4 meses, é uma honra, e como, por isso, irei continuar, ah e lembrando, Phillip ficou de dar entrevista para este blog, para falar mais de visagismo, estou no aguardo, enquanto a entrevista dele não vem a gente vai continuando no mesmo ritmo, duvidas como: se vestir bem, usar um terno, colocar uma gravata, também povoam esse blog, então não deixarei de publicar mais sobre esses assuntos, é, e quer saber, todas as coisas que escrevo aqui são o que eu faço e uso, e que também vou buscar, todos precisam saber, e uma ajuda sempre é bem vinda, saber que em um terno o ultimo botão deve ficar sempre aberto é uma dádiva, já que vai usar terno, use-o direito, outra coisa, ao se sentar com um terno deve-se desabotoa-lo e ao levantar-se abotoa-lo de novo, é deselegante sentar como o terno abotoado, viu, coisas pequenas, que muitos não sabiam, nem eu mas fui atrás, e ta ai, visagismo, se vestir, e tecnologia também são os assuntos desse blog, porém não é só disso que vive o NO_PANICO, dilemas, crônicas, ensinamentos, duvidas, pensamentos você também vai encontrar aqui, sim, porque não quero seguir um caminho só, quero falar de tudo que vier a mente, e assim tornar o blog tão impessoal possível, para ser agradável, e é assim que vai ser...NO_PANICO !!!!!

Ah pra quem quer saber mais sobre o Phillip lá, entra no site dele, www.visagismo.com.br

Um comentário:

rute moura disse...

Parabéns! O seu blog é interessante, está bem organizado, é agradável... por isso continuo a cá vir! Continue...

Beijinhos