domingo, 3 de setembro de 2006

My life PC

Eram duas e meia, alguém apertou o power da minha vida, o início como sempre foi lento, aquele " beep " antes de acordar pra verificar se todos os componentes estavam em ordem, como sempre tudo normal, na minha mente a tela de: carregando isso pode demorar alguns minutos, e como todos, fiquei mais um pouco na cama, clássico, não tem como acordar sem dar aquela enroladinha, o carregamento do programa foi realizado sem problemas, a musica de início do sistema operacional, que no caso: minha vida, tocou: Trimmm, trimmmm, era o despertador, o sistema sempre inicia com esse som, é desagradavel eu sei, mas é necessario, sistema carregado, iniciei os primeiros aplicativos básicos: Escovar os dentes, tomar banho, usar o banheiro e comer, não necessariamente nessa mesma ordem, o software esta pronto para mais um dia de operação, e lá vamos nós, trabalho, doze e maravilhosas horas de trabalho, hehehehe, lógico que isso não é verdade, se vocês não se lembram, trabalho é castigo, dado por Deus a Adão quando soube que ele tinha comido o fruto proibido: " Traabalharás, e do suor do teu rosto retirarás o seu sustento" , é mais ou menos isso, findado minhas maravilhosas horas de trabalho, retorno pra casa, o sistema funcionou maravilhosamente até agora, hora de dar aquela atualizada, update: Faculdade, Academia, Piano, Aviso! My life encontrou um erro e necessita ser fechado, porcaria de programa, não sei porque teima em não executar os udpates de academia e piano, no começo funcionava bem, agora nem com reset, alias meu corpo ja fico muito tempo ligado, tenho que economizar energia, INICIAR, desligar...Tem certeza que deseja desligar? OK...OFF

9 comentários:

Anônimo disse...

Oie..
Ainda falta eu em sua life Pc...hehe...
Saudads!!!
Bjao!!!

Donna disse...

Quando me sinto assim, eu puxo o plug da tomada...
beijos!

Donna disse...

Quando me sinto assim, eu puxo o plug da tomada...
beijos!

Kafé Roceiro disse...

Gostei de me ver nos links. Ficou muito bom!

pisconight disse...

boas!!
Regressei agora de férias!!
Quando estou no trabalho so me apetece fazer o ctrl+alt+del para ir mais cedo para casaa...
;)

Caritas souzza disse...

Olá! Passando para desejar uma excelente noite de quarta feira e um maravilhoso feriado repleto de coisas boas e alegres. Bjos doces!

rute moura disse...

Coneço essa sensação!... Bom descanso...

Beijinhos

Poemas e Cotidiano disse...

Interessante a sua descricao...me faz rever como fazemos tudo quase de um modo automatico...que quase somos um disco rigido cheio de informacoes.
Mas trabalhar, ah! eu gosto...mesmo que Deus "tenha" pensado que eh um castigo, eu acho que eh uma delicia!
Bom...mas ja vivi moooooooito!
Gostei de seu blog. Super autentico.
Beijos
Mary

Anônimo disse...

cara essa sua descrição muito me agrada e me deu uma puta idéia pro meu site hauahauahua curti mesmo vo trabalhar a idéia e quem sabe rola algo por lá...