quarta-feira, 30 de agosto de 2006

To em crise!!! Me deu branco!!!

Ola caros amigos blogueiros, leitores, curiosos e afins, venho pedir-lhes desculpas, sim, meus mais sinceros votos de desculpas, por que? Pelo fato de não estar atualizando frenquentemente o blog, motivo: Serviço, Faculdade...Preguiça. E triste mas é a pura verdade, pessoal estou em crise! Não crise de identidade, ou de relacionamento, mas a pior crise de todas, estou com crise de idéias, ha vários assuntos interessantes para se comentar, redigir, escrever, blogar, mas a algum tempo não me vem nenhum a mente. Isso é terrível, minha capacidade criativa de criar (risos) está em recesso, minhas idéias tem se tornado vagas, e quando acho alguma vejo que realmente não é tão interessante assim, resumindo tudo, me deu Branco, isso mesmo, das mais altas branquidões que se pode alcançar, um nulo pensante total, como se minha cabeça fosse um vácuo gigante, ocupado apenas pelo serviço e pela faculdade, sendo que o serviço me desgasta tanto que a faculdade tem ficado com a menor parte, e infelizmente o meu querido blog tem ficado sem nada, porém, acredito eu, ser uma fase que todos os blogueiros, escritores, colunistas devem passar, enquanto ainda não acho um tema interessante para postar, fica ai meu desabafo de falta de ideias, prometo-lhes que irei retornar as atividades normais, bem como os comentários nos blogs dos meu queridos amigos (as), mas tome cuidado o branco também pode pegar vocês. hauahuauhuahua.

Um comentário:

rute moura disse...

Não te preocupes. Acontece a toda a gente! Além disso acabas de fazer um post!!!

Beijos