domingo, 30 de julho de 2006

Encontros e Desencontros

Quem nunca teve um coração partido? Quem nunca sofreu por causa de alguém? Quem nunca depositou todas as suas fichas em um relacionamento que não durou muito tempo, ou o quanto você achava que iria durar, que na maioria dos casos imagina-se para sempre, não adianta você correr, fugir, desviar, isso um dia vai acontecer com você, ah se vai, não, não é praga não, é a realidade, dura e cruel realidade, manter um relacionamento é difícil, temos que conquistar a pessoa que estamos juntos todos os dias, mas de repente paramos de fazer isso, entra a rotina, cai no marasmo, e é ai que começam os problemas, o ciume, as brigas, as intrigas, segundo Roland autor do livro o Corpo Fala e Relacionamentos na Família e no Trabalho, ciumes é a falta de confiança em si próprio, quando você para de confiar em si mesmo, ou quando já não dá atenção necessária ao seu parceira(o), você abre espaço para este tipo de pensamento, porque lá no fundo mesmo, você sabe que esta falhando em alguma coisa. Bom seria se você encontrasse sua cara metade, no balcão de uma loja, " Eu quero um amor que goste de cinema, música, me ame, não me traia, que converse, seja inteligente e bonito ", pronto senhor, custa tanto, você paga e leva embora, mas não é assim, se você esperar e procurar demais nunca vai achar, e corre o risco de ficar sozinha(o), ou de ficar com qualquer um no final, os sentimentos não são como cães que falamos, pula, deita, senta, não tem como controla-los, já sofreu por amor, parabéns, você não é o único, bem vindo ao clube, está sofrendo por amor, conselho, isso passa, quem eu amo não me ama, então larga a mão e procura outra(o), porque provavelmente nunca vai gostar de você mesmo, valorize-se, você é especial como todos a sua volta, amores vem e vão, é a vida, alguns duram muito pouco, outros anos, alguns nunca acabam, o que é ótimo, mas saiba que novamente você irá se apaixonar, cedo ou tarde você se apaixonará e o ciclo começa novamente, enquanto isso não acontece, aproveite você mesmo, viva, quem já tem o seu, cuide, trate bem, ame verdadeiramente, a vida é muito curta para meias paixões, meios amores...NO_PANICO

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabens mais uma vez pelo premio the best do mes de Junho/2006.
A gazeta dos blogueiros é orgulhosa de ter patrocinado seu blog por um mes na pagina principal do site.
Avisamos que dia 5 termina o patrocinio e que seu blog podera continuar a participar dos concursos da GB basta que conserve sempre um link ou um button da GB, ou até mesmo o trofeu como referimento.
Mais uma vez parabenizamos seu excelente trabalho.
Equipe GB
Caritas Souzza
Secretaria executiva da GB
www.blogueiros.com
gazeta@blogueiros.com

Planetario Notícias disse...

Lindo post. Mas sera o amor uma ilusao do ser humano? Quem consegue amar eternamente?
Falo do amor carnal, do desejo do sexo quando amamos alguem, até quando dura o desejo?
Uma excelente semana.
Big Kiss

Anônimo disse...

Hummmm quem nunca passou por isso levante a mão... _o/ haiuhiauha... O sofrimento é inevitável, já a dor é opcional... Grande beijo!!!

Anônimo disse...

ola
vi vc nos destaques da terukinha e vim te dar os parabens
beijos e tenha uma otima semana

Helena N. disse...

Amar sempre é bom, até se não for correspondido porque sempre levamos a lição.
Parabéns pelo destaque na gazeta dos blogueiros!
tenha uma ótima semana.
beijos

Planetario Notícias disse...

Visitinha para desejar uma excelente quarta-feira.
Big Kiss

Anônimo disse...

Eu te amo!!!