segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Relações cortadas.

O coração bate mais forte de saudade daquela pessoa que até um tempo estava com você, que fazia parte da sua vida, que andava com você, comia com você, caminhava com você, que malhava com você, então você se lembra dos beijos demorados e molhadas de paixão, do namoro gostoso, dos sorrisos, daquele amor insuportável e a falta que ele(a) te fazia quando vocês não estavam juntos, se lembra daquela vez que vocês viajaram juntos, e das juras de amor feitas um ao outro, o coração dói, bate devagar, e você sente muita falta daquela pessoa que há um tempo fez parte da sua vida. E é ai que então você para, reflete e pensa, te dá um estalo e você diz: PERAí !!! Não é nada disso! Na verdade ele(a) nunca fez parte da minha vida direito, sempre estava ocupado ou se esquivando, não andou nem comeu comigo e não era agradável quando me acompanhava, nunca caminhou se quer uma vez comigo quando eu convidei, não malhou, e os beijos na verdade nem eram tão bons assim nem tão molhados, o namoro era razoável quase que monótono, os sorrisos eram na maioria das vezes falsos, e você quase não sentia muito a falta dele(a), e por sinal vocês nunca viajaram juntos, no máximo uma breve companhia em um passeio de família, e você se lembra do que o que pensa que aconteceu é o que você queria que tivesse acontecido, que tudo aquilo que sente falta é o que você queria que o namoro tivesse sido na verdade, e sente falta e chora, fica triste, escuta musica sertaneja e pagode, fica pensando naquelas coisas que nunca aconteceram, caminha na rua e escuta uma música na rádio e pensa: " Essa música é minha ! " é nada! Ta tocando lá: " Ai é que o barraco desabou, nessa que meu barco se perdeeeu ..."e você fica falando pra todo mundo essa foi feita pra mim, foi nada! Pare e pense, você está melhor agora do que antes, não é verdade? O problema é que quando se termina um relacionamento é que a gente fica lembrando um monte de coisas boas e esquece que o relacionamento termino porque na verdade ele era uma Bos#@%! Não é verdade? .... NO_PANICO....

Se você não passou por isso ainda pode ter certeza, você vai passar, é a vida ... ( hehehe)

Nenhum comentário: