quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Olá, muito prazer!

Olá pessoal sou amigo do NO_PANICO, trabalhamos juntos e acompanho este blog desde a sua criação, eu o vi nascer, crescer, entrar na puberdade, adolescência, enfim, tenho visto sua trajetória.
Depois de tanto ver meu amigo escrever, pesquisar, quebrar a cabeça pra trazer a vocês leitores deste blog informação e também descontração, resolvi vir até aqui pra deixar um pouco das minhas idéias.
Acompanhando a escrita deste companheiro foram muitos palpites nas postagens dele que eu acho que ele devia ficar "p" da vida, tanto é que deixou eu meter o bedelho aqui de outras formas (me tornando colaborador).
Dentro em breve estarei aqui expondo minhas idéias, minhas loucuras, e sandices... Por hora, venho aqui apenas para me apresentar a vocês e dizer que estarei nas redondezas deste blog para trocar idéias.
Um abraço a todos.

Nenhum comentário: