segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Dove "Evolution" !!!

Nova campanha da Dove, mostrando como são criados os padrões de beleza, muitas vezes distorcidos, vale a pena esperar e ver.... NO_PANICO



Olha o que muita maquiagem e um Photoshop pode fazer...
Comentem.....

sábado, 21 de outubro de 2006

Ensinamento de Fila de Banco

Geralmente as filas de Banco nunca são interessantes (entenda Banco como aquele lugar chato em que você passa mais de uma hora da sua vida, para depois resolver em cinco minutos tudo o que você queria), mas dessa vez, foi, ou pelo menos eu achei que foi um pouco interessante, senão ao menos instrutiva. Lá estou, esperando minha vez de ser atendido, sentado na cadeira da fila do gerente de pessoas físicas, e na minha frente se encontrava um casal de idosos, daqueles bem velhinhos, fiquei observando, até que chegou a vez dos mesmos serem atendidos, “Olha, o eu vou pegar seu cartãozinho...” “O Senhor guarda seu dinheirinho...” “Eu to guardando o cartãozinho no plastiquinho...”, Pelo amor de Deus! Só porque a pessoa tem mais idade não quer dizer que deve ser tratada como criança, é difícil de pensar que quando eu ficar velho, vai ter indivíduo, falando “oh! Eu vou pegar seu plastiquinho colocar no lugarzinho, inho, inho, inho...” Oh Deus me leve antes disso! Idoso não é burro, muito menos criancinha com três anos de idade, se a gente aprender a ter um pouco mais de humildade, ia dar para perceber que os mais velhos têm muito para nos passar e dizer, no Oriente, China, Japão, a cultura é diferente, os velhos são respeitados, são ouvidos dão conselhos, aqui no Brasil, “Vo coloca no copinho o biscoitinho...”, Ah se um dia eu ficar velho, eu vou dizer onde vão colocar o plastiquinho, Não é a toa que os orientais estão se desenvolvendo tão rapidamente, se tem uma coisa a ver com a outra eu não sei, mas que respeito é bom, independente de idade, ah isso é........NO_PANICO.......

P.S. Não houve e possibilidade de passar para o papel todas as caras e bocas que a senhora atendente fez para aquele casal, nem o tom de voz de como quem fala com criança, ou o sorrisinho daquele tipo neném quer papá, mas vocês já devem ter percebido pelo tamanho da minha indignação.

domingo, 15 de outubro de 2006

Malditos Pesadelos!!!!!

Não adianta você me dizer que os sonhos são bons, que os pesadelos fazem parte, que é no sono que nosso cérebro libera as informações menos importantes e grava na memória as desejadas, ou que no sono você descansa, emagrece, grava o que aprendeu durante o período que esteve acordado, que recupera as energias, ou que é quando seu cérebro sai da realidade e relaxa brincando com formas e montando histórias, e é nesse ponto que eu quero chegar, Droga! Bravo? Eu? Um pouco, por que? Eu que lhes pergunto porque! Porque na droga dos pesadelos você sempre fica lento na hora de correr? Já reparou, “ta lá” você no seu sonho e alguém começa a correr a trás de você, pronto, ai começa, parece que você faz aquele esforço descomunal, torce, respira, inspira, tenta, tenta de novo, e nem sai do lugar, sempre a mesma história, quem nunca sonhou desse jeito, ou ainda mais, quer gritar e não consegue, que avisar alguém e não pode, tenta fazer força e nada, toda vez é sempre a mesma coisa, e você como se não soubesse sempre quer, correr, pular, gritar, sair, ajudar...A gente nunca aprende, da próxima vez, quem me dera se conseguisse, eu vou deixar rolar, quer correr atrás de mim, que corra, quer pegar qualquer coisa minha que pegue, tô nem ai, já que nunca da certo não vou mais gastar a minha mente tentando.Você deve estar pensando de onde veio essa indignação, bem, estava eu no ônibus que peguei de madrugada para ir trabalhar, o sono estava ótimo e eu muito cansado, quando minha mente pregadora de peças me prega mais uma, eu sonhei que estava sonhando, coisa de loco né, no meu sonho eu estava no mesmo lugar que estava naquela hora, no mesmo ônibus e com a mesma pessoa sentada ao lado, de noite e tudo normal, quando me aparece um individuo, que lembro ser alto e de cabelo curto que tentava pegar minha bolsa, e eu não tinha força para impedir, sendo o passageiro que estava ao lado tentava fazer o individuo cessar porém sem muito êxito, e no mais incrível eu acordei e olhei para o relógio e vi que era uma hora da manha, foi quando vi que estava sonhando ainda, porque eu havia pego o ônibus para trabalhar as duas e meia, e ai acordei de verdade, mais um daqueles famosos sonhos dentro de sonhos em que você sonha que esta sonhando e acorda mas continua sonhando ainda, hehehehhe, isso sim é Filosofia, ao final acordei de verdade e percebi que a viagem já havia terminado e o motorista já acendera a luz interna do veiculo, e que alguns passageiros estavam descendo do veiculo. Pronto, ganhei o dia, fiquei o resto da semana preocupado com minha bolsa, e não consigo dormir mais no ônibus, Malditos Pesadelos!

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Razões para não votar no Lula

Não que eu seja um cientista político, que acompanha a política continuamente, ou que entenda que esse ou aquele é melhor, por razões a serem definidas, não que eu queira que você vote em um candidato ou em outro, não sou filiado a nenhum partido, não sou fã de nenhum político, porém como está não pode ficar, não mesmo, a corrupção esta deslavada, vertiginosa, desavergonhada, na "cara" do povo brasileiro como um todo, só que há quem não entenda ainda, porém como uma barreira já foi superada, que foi um segundo turno entre Lula e Alckmin, agora falta vencer a batalha, entenda, eu não sou seguidor do PSDB, ou simpatizante do Alckmin, só sou anti-Lula, não como pessoa mas como presidente, por que? E vocês ainda me perguntam, tanto escândalo, tanta roubalheira, tanta farsa, corrupção então nem se fala, mas para você que é Lulista ou votou nele porque acha que ele fez alguma coisa para o Brasil nesses quatro anos, ai vão alguns motivos para não votar nele, e também um refresco para sua memória esquecida, e para você que não votou nele, mais alguns motivos para não votar novamente:

Compra de um Dossiê para acusar o então favorito ao governo do Estado de São Paulo, José Serra, os amigos mais próximos de Lula estavam envolvidos, ele não sabia.

Lula Criou 1.400 cargos de confiança a mais no governo federal do que na gestão anterior, somando quase 20 mil vagas do tipo, ou seja, chamem meus amigos ai para trabalhar.

Quem não lembra do MENSALÃO, é, a mesada que os políticos pagavam ao partido do lula, quanto mais políticos empregados no governo, mais mensalistas, mais dinheiro para o governo, porém "Ele", não sabia de nada, isso porque ele só era o presidente de honra do PT.

Nomeação de diretores no Banco do Brasil ligados ao PT, o que permitiu a renovação de contratos com Marcos Valério, o que interessava o partido em 2004.

Instituto Nacional do Câncer, no governo lula foram nomeados para a gestão do instituto aliados ao PT, o que aconteceu, apadrinhados dos diretores estavam passando na frente do povo que estava na fila há anos.

Embrapa, Brasil alcançava um bom desempenho na produção mundial de grãos devido a avanços científicos, Lula substituiu o diretor, um técnico renomado por Cleyton Campanhola, ligado aos petistas, que nem tinha idéia do que estava fazendo lá, a produção cientifica da Embrapa parou, estagnou.

No PT o fim justifica os meios, nem preciso falar nada sobre isso.

Quem não viu as fotos de um dos filhos do Lula passando féria no Palácio da alvorada, com seus amigos e o avião que havia os levado até lá, era apenas um avião das Forças Armadas Brasileira, ou seja o que é publico é meu particular também.

E os sanguessugas? Ele também não sabia de nada, alias ele nunca sabe de nada, nuca vê nada, e nunca ouvi nada.

No debate entre os presidenciáveis quem foi o único que não foi? Por que? Quem não deve não teme. É difícil, mas isso tem que mudar, espero isso tenha mudado o pensamento de alguns, tudo aqui esta de forma simples e resumida, tem muito mais, procure saber da carta que Fernando Henrique enviou a cúpula do PSDB e você verá que até em outros partidos há um anti-lulismo, leia a revista Istoé da semana passada, procure na Internet, leia, não adiante fingir que não sabe ou que isso tudo é mentira, o pior cego é aquele que não quer enxergar. EU fiz minha parte. .......NO_PANICO........