domingo, 15 de outubro de 2006

Malditos Pesadelos!!!!!

Não adianta você me dizer que os sonhos são bons, que os pesadelos fazem parte, que é no sono que nosso cérebro libera as informações menos importantes e grava na memória as desejadas, ou que no sono você descansa, emagrece, grava o que aprendeu durante o período que esteve acordado, que recupera as energias, ou que é quando seu cérebro sai da realidade e relaxa brincando com formas e montando histórias, e é nesse ponto que eu quero chegar, Droga! Bravo? Eu? Um pouco, por que? Eu que lhes pergunto porque! Porque na droga dos pesadelos você sempre fica lento na hora de correr? Já reparou, “ta lá” você no seu sonho e alguém começa a correr a trás de você, pronto, ai começa, parece que você faz aquele esforço descomunal, torce, respira, inspira, tenta, tenta de novo, e nem sai do lugar, sempre a mesma história, quem nunca sonhou desse jeito, ou ainda mais, quer gritar e não consegue, que avisar alguém e não pode, tenta fazer força e nada, toda vez é sempre a mesma coisa, e você como se não soubesse sempre quer, correr, pular, gritar, sair, ajudar...A gente nunca aprende, da próxima vez, quem me dera se conseguisse, eu vou deixar rolar, quer correr atrás de mim, que corra, quer pegar qualquer coisa minha que pegue, tô nem ai, já que nunca da certo não vou mais gastar a minha mente tentando.Você deve estar pensando de onde veio essa indignação, bem, estava eu no ônibus que peguei de madrugada para ir trabalhar, o sono estava ótimo e eu muito cansado, quando minha mente pregadora de peças me prega mais uma, eu sonhei que estava sonhando, coisa de loco né, no meu sonho eu estava no mesmo lugar que estava naquela hora, no mesmo ônibus e com a mesma pessoa sentada ao lado, de noite e tudo normal, quando me aparece um individuo, que lembro ser alto e de cabelo curto que tentava pegar minha bolsa, e eu não tinha força para impedir, sendo o passageiro que estava ao lado tentava fazer o individuo cessar porém sem muito êxito, e no mais incrível eu acordei e olhei para o relógio e vi que era uma hora da manha, foi quando vi que estava sonhando ainda, porque eu havia pego o ônibus para trabalhar as duas e meia, e ai acordei de verdade, mais um daqueles famosos sonhos dentro de sonhos em que você sonha que esta sonhando e acorda mas continua sonhando ainda, hehehehhe, isso sim é Filosofia, ao final acordei de verdade e percebi que a viagem já havia terminado e o motorista já acendera a luz interna do veiculo, e que alguns passageiros estavam descendo do veiculo. Pronto, ganhei o dia, fiquei o resto da semana preocupado com minha bolsa, e não consigo dormir mais no ônibus, Malditos Pesadelos!

6 comentários:

rute moura disse...

Esses pesadelos são sempre estranhos!!! E cansativos...

Beijinho

Anônimo disse...

fala serio hein more, agora vai fik paranoico, ja nao dorme mt, agora entao,, vai dormir menos..hehe
t amo!!!
bjss

CéliaMaria disse...

Amo voces. ficaria muito feliz se comentassem no meu blog, please, comet, vejo voces sempre,
beijus da rafinha
www.rosepink.blogger.com.br

Anônimo disse...

Eu detesto pesadelos, acordo cansada e com dor de cabeça.
Obrigada por me visitar*.*

Anônimo disse...

OLÁ OBRIGADA PELA RETRIBUIÇÃO DA VISITINHA TENHA UMA BOA NOITE ..BJS

Anônimo disse...

Voce precisa de um tratamento espiritual!