sexta-feira, 7 de julho de 2006

Operando " EU " quem impedirá !!!!

Depois de ter ganhado o prêmio The Best do gazeta dos Blogueiros, minha mente encheu de idéias e posts para publicar, uma coisa impressionante, já estava com três novos posts em mente, quando na tarde de hoje tudo mudou. Ao me deslocar para o trabalho escutava várias músicas, quando uma chamou a atenção, era uma musica gospel, muito bonita, porem o que mais me chamou atenção mesmo foi a frase que se repetia na mesma, " Operando Eu, quem impedirá ", que se refere a Deus falando com seus servos, essa frase é muito forte, porque fala do poder de Deus nas nossas vidas, estamos tão atarefados com muitas coisas que as vezes esquecemos de agradecer a Deus por tudo o que ele nos tem feito, tempo bom quando nossas mães falavam pra gente rezar antes de dormir, mas isso não acontece mais, hoje tentamos ser os melhores em tudo, dar passos cada vez mais grandiosos, lutar, bater , sorrir, tentar, procurar, fazer, errar, cair, tudo isso a nossa vontade, Deus é o ultimo a quem nós lembramos, alias, muita gente só lembra dele mesmo, quando tudo já deu errado, quando o barco já afundou, a vaca já foi pro brejo... As vezes parece que tudo chegou ao fim, falta dinheiro pra pagar as contas, as brigas familiares acontecem como se fossem normais, discussões com o namorado, mãe, pai, irmão, a demissão, o problema de saúde tudo isso na mesma hora, e parece que não há mais solução, que você já chegou ao fim do túnel, que não tem mais pra onde correr, então esta na hora de você como eu descobrir que há alguem mais poderoso do que nossa mente pode imaginar, e o que nos parece impossível pode ser solucionado, não se trata de pregação religiosa, sermão ou qualquer outra coisa do tipo eu não vou te chamar pra lugar nenhum, nem te pedir dinheiro, mas perceba o quanto ele tem poder, operando Eu quem impedirá, não há força maligna, nem ciume, inveja, fofoca, fome, desemprego, tristeza, brigas, não há nada que possa impedir, espero que você como eu saiba que há sim alguém que pode fazer tudo por você, agora esta tudo bem com você e que continue assim, mas se algum momento as coisas piorarem se lembre disso, Operando " EU" , quem impedirá !!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu blog e principalmente por este texto.
Realmente Deus age em nossas vidas e é uma pena que tanta gente não esteja nem aí p/ Ele.
O mundo poderia estar muito melhor, não acha?