sábado, 8 de julho de 2006

Como colocar clip no seu Blog



Espera só um pouquinho!
Demora pra carregar mas vale a pena!!!
E eu que pensava que tocava bateria bem, hehehe, comentem

  • Este post é pra mostrar como é fácil colocar um clip ou video no seu blog, como este ai de cima, 1º você entra no site www.youtube.com
  • Depois você escolhe um vídeo do seu gosto, se não achar na página principal, procure no search, escrevendo o nome do video que você quer, tem de tudo lá, e quando eu digo de tudo é de tudo mesmo, de videoclips a filmes caseiros, e telejornais.
  • Após escolher o que lhe agrada selecione, você vai ver que do lado tem um menu escrito About this video, e dentro dele um texto escrito Embed en negrito e na frente dele o script, pronto, é so você copiar e colar no seu post como se estivesse escrevendo, e quando carregar a pagina e publicar, vai aparecer a tela do video como ai em cima.
Obrigado, espere que tenha ajudado comentem!!!! NO_PANICO ( Agora The Best , hehehe)

6 comentários:

Anônimo disse...

Migo tah show de bola seu blog... Te adoro!!! Beijos!!!

Anônimo disse...

Meu Deus, meu computador é leeeeerdo, meu blog com clipe então. não abre nunca!

pisconight disse...

Ainda não utilizei este sistema (apesar d o conhecer), mas valeu pela dica!!
Parabéns pelo The Best!!
;)

Anônimo disse...

Legal seu blog, parabéns pelo The Best, tenha uma ótima semana!

Gustavo H.R. disse...

Dica interessante. Vou usá-la!

Cumps. ;)

Anônimo disse...

Poxa! Vlw pela dica, Mas...
Eu tenho blog pela uol, e quando colo o tal script e publico meu blog, apenas aparece o script, e não a tela do video.
Se pussivel me manda um email explicando melhor: gabriel.s.i@hotmail.com