quarta-feira, 18 de julho de 2007

Acidente com Aviao da TAM

Lamentável e triste, não encontrei palavras melhores para mostrar meu descontentamento com o fato ocorrido, mais um acidente no Brasil envolvendo aeronaves, há tempos atrás nós tivemos o desprazer de ler noticias sobre a GOL, um acidente de proporções gigantescas que há muito não via, agora em um pouco espaço de tempo mais uma noticia triste, até agora conforme informações preliminares são mais de 200 mortos, uma avenida fechada, e um prédio em chamas, estamos em uma guerra civil? Até quando!!? Até quando as autoridades irão fazer vistas grossas? Colocar a culpa nos controladores de vôos, colocar a culpa nas Forças Armadas, a verdadeira culpa esta no Governo, e não! Eu não sou daqueles que colocam toda culpa no governo, mas não temos como negar, não há aeroportos suficientes, não há infra-estrutura suficiente, não há aeronaves suficientes, a revista Veja dessa semana já mencionava como o aeroporto de Congonhas, esse ai deste trágico acidente, trabalhava acima da capacidade, e alguém toma alguma providência? Não muito, quantos mais terão que morrer, quantos mais terão que ser sacrificados, quantos mais serão feridos, de quem será a culpa agora, deixo claro meus pêsames aos familiares das vitimas desse acidente e dos anteriores, tomara que ninguém mais tenha que morrer para que alguma coisa seja feita, enquanto isso nós acompanhamos quase que todo dia uma noticia desabonadora sobre acidentes aéreos, quer saber acho que eu vou é de carro mesmo, porque se pelo menos eu me acidentar eu tenho ainda alguma chance. NO_PANICO.

Nenhum comentário: