terça-feira, 21 de novembro de 2006

Bons Filmes!!!!


Sei que esse filme ai ja está meio batido, até um pouco fora de moda, mas eu assisti ele hoje, e não podia ficar sem falar dele aqui no blog, se você que gosta de assistir um filme bom, quando eu digo bom é bom mesmo, vale a pena aluga-lo, é, apesar de toda a polêmica que envolve o filme e o livro, vale a pena assistir e conferir toda a genialidade do escritor e do diretor do filme que tentou retratar o que estava escrito nas paginas do livro, ótimas trilha sonora, cenas incríveis, além de questionamentos curiosos sobre religião, apenas suposicões, não tenha medo você não vai ter sua crença abalada, um filme inteligente, que apesar de der um pouco mais de duas horas passa voando, e quando você percebe já terminou, se você anda com aquele preguiça de fim de semana não quer sair, procura ficar em casa e mesmo assim ainda fazer alguma coisa agradável ai está uma boa pedida, O Código de Da Vinci. Confira!

Agora outro filme bom, saindo um pouco do estilo ai do nosso então famosissimo Código de Da Vinci, alugue O Jardineiro Fiel, e olha eu vou contar uma coisa, eu relutei, relutei e não queria alugar o filme, eu sabia que era bom pelos comentários, que ganhou o Oscar e tudo, mas tem alguns filmes que ganham Oscar que não são tão bons assim, exemplo: " O Segredo de Brokeback Mountain" O filminho morderninho esse, muito pra mim mas tudo bem, voltando ao assunto, aluguei, e me surpreendi um romance com drama muito bom, muito bom mesmo, além de nos mostrar algumas coisas que ficam escondidas, que nos levam a pensar não somente nos nossos umbigos, mas nos outros também e a fazer uma reflexão moral, e aprender que ainda que tudo aponte para uma coisa, aquilo não pode ser o que parece, que no caso do filme... ah! Você vai ver.

Dois ótimos filmes que se alugados juntos ja dão pra fazer um bom fim de semana em casa, se você que um pouco de ação termina assistindo o novo do Bruce Willis, chamado " 16 Quadras" Tão bom quanto os dois acima, porém cada um tem um estilo diferente, é bom para variar um pouco. NO_PANICO

Um comentário:

Helena N. disse...

O Jardineiro Fiel é muito bom! tem uma linda fotografia.
A maioria dos filmes que ganham o oscar de melhor são ruins.