sábado, 13 de janeiro de 2007

Antigamente não é mais como Antigamente!!!

Antigamente não é mais como antigamente, e como, não esta entendendo não é? É ?! Infelizmente é isso mesmo, antigamente já foi bom, agora tudo esta no mesmo modismo, ainda não está entendendo? Vou explicar melhor, havia um tempo que as novelas de época eram realmente novelas de época, e roupas de época, essas sim eram roupas de época, e que principalmente os relacionamentos de épcoca esses sim eram relacionamentos de época, agora não, já virou bagunça, zona, balburdia... Novela das seis " O profeta", essa sim foi o que me deu animo para escrever este post, nunca vi uma novela de época tão atual, ou tão sem vegonha, não que eu ligue, eu não to nem ai se o Marcos vai fica com a loira... Então qual o problema? Sabe qual o problema, eu nunca vi tanta " pegãção " como tem nessa novela, é a filha de um ficando gravida sendo menor de idade, é O Profeta pegando mulher casada, ta que o marido dela bate nela, mas tá num vai e volta, um " Vuco Vuco " que brincadeira, e quando ele pega a mulher, é chupadinha no pescoço, caras e bocas, gemidos e suspiros, uma coisa de outro mundo, alias de outro mundo não, uma coisa de outro tempo, é um " beija beija tá calor tá calor ", que a novela de época ta mais parecendo novela do futuro, de antigamente mesmo só os penteados e olha lá....NO_PANICO

2 comentários:

Anônimo disse...

as novelas são cheias de apelo sexual, em horário impróprio, uma vergonha. mas é assim que tem de ser, acho que programação decente tem de passar na argentina ou no chile, onde o povo faz por merecer. Aqui o povo merece é isso mesmo.

Å®t Øf £övë disse...

Com a nova moda das audiência vale mesmo tudo. Um dia destes começamos a ter novelas que são autenticos filmes pornográficos.
Enfim...